SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO APRESENTA PLANO DE AÇÃO 2021 A 2024.

Publicado em: 25/03/2021 11:30
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO APRESENTA PLANO DE AÇÃO 2021 A 2024.

Vice-prefeito Zé Roberto representou o prefeito Dr Lídio Ledesma na ocasião.

Uma reunião ocorrida no paço municipal na última terça-feira mostrou toda potencialidade técnica da equipe e também do alcance benéfico que a pasta pode chegar com as várias áreas abrangidas por este setor da administração pública da Prefeitura de Iguatemi.

Na reunião coordenada pelo Secretário José Carlos dos Santos, foi apresentada ao vice-prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, que representou o prefeito Dr. Lídio Ledesma (em viagem a capital do Estado), bem como aos Secretários Finanças (Tais Amaral) e o de Governo (Antônio Biazus), além da Assessoria de gabinete (Cleonice Martins), cada área de atuação e os servidores responsáveis pela execução dos trabalhos.

Os técnicos e gestores dos Departamentos demonstraram os projetos já executados e aqueles que podem serem desenvolvidos pela equipe. Foi oportunizado a cada servidor a explanação dos seus trabalhos individuais desenvolvidos, as deficiências da área e as necessidades para oferecimento de um serviço melhor para a população atendida.

PLANO DE AÇÃO 2021-2024:

O Plano de Ação apresenta iniciativas para todo o mandato, dando mais eficiência para a pasta e com foco para conquistar os resultados esperados.

ABRANGÊNCIA:

Além da área de fomento econômico, também pertencem ao setor as áreas de meio ambiente, agricultura, pecuária, turismo, sala do empreendedor, sala da cidadania, CIAT/Funtrab e o Serviço de Inspeção Municipal - SIM.

O Secretário responsável destacou a qualidade da equipe na execução dos projetos e disse que todos da pasta estão determinados a executar o melhor serviço para o cidadão.

O vice-prefeito José Roberto Arcoverde falou da satisfação em ver o comprometimento da equipe e do Secretário. "O prefeito Lídio Ledesma e eu, quando assumimos o compromisso de fazer uma administração eficiente, sabíamos do tamanho do desafio e com uma equipe de qualidade que temos a disposição não tenho dúvida nenhuma de que alcançaremos excelentes projetos para Iguatemi, com mais emprego, renda e desenvolvimento para todos, pois temos um prefeito comprometido e com muita sabedoria para nortear os rumos que devemos seguir" finalizou o Vice-prefeito.