PREFEITO DR. LÍDIO FAZ VISITA AOS POSTOS DE SAÚDE DA CIDADE.

Publicado em: 19/03/2021 11:37
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
PREFEITO DR. LÍDIO FAZ VISITA AOS POSTOS DE SAÚDE DA CIDADE.

Prefeito Dr. Lídio, a assessora de Gabinete e o secretário de saúde durante visita ás unidades de sa

O prefeito de Iguatemi Dr. Lídio Ledesma fez visita de surpresa aos postos de saúde do município para conferir pessoalmente a rotina de trabalho nas unidades de atendimento da atenção básica nas três regiões da cidade.

Ele esteve acompanhado pelo secretário de saúde Janssen Galhardo e pela assessora de gabinete Cleonice Martins, onde puderam ver in-loco os atendimentos ofertados á população, bem como das condições de trabalho dos servidores municipais em saúde.

O prefeito destacou que: “a intenção das visitações é de levantar os problemas das unidades para planejamento de execução de pequenas melhorias que as Unidades necessitam”. As visitas também serão realizadas nas unidades rurais.

Em conversa com alguns servidores, o prefeito pode ouvir sugestões de melhorias no ambiente de trabalho para que com isso o cidadão atendido pela saúde municipal possa oferecer, além de eficiência, um acolhimento melhor durante a realização de consultas.