PREFEITO DR LÍDIO RECEBE 2 NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES PARA O TRANSPORTE ESCOLAR.

Publicado em: 09/03/2021 11:12
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
PREFEITO DR LÍDIO RECEBE 2 NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES PARA O TRANSPORTE ESCOLAR.

O prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma esteve na capital do estado, Campo Grande nesta segunda-feira (8), para o ato de entrega de ônibus escolares do programa “Caminho da Escola”, do Governo Federal.

Ao lado do ministro da Educação, Milton Ribeiro, o governador Reinaldo Azambuja entregou 168 ônibus escolares aos prefeitos e secretários municipais de educação de todo estado. Os novos veículos vão reforçar a frota nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

Para Iguatemi, o prefeito Lídio Ledesma conseguiu garantir dois destes ônibus através de articulação junto a bancada federal, estadual e governo do estado que servirão para o transporte de alunos residentes em fazendas, sítios e assentamentos.

O investimento é de R$ 34.131.912,00 de emendas da bancada federal, e contrapartida estadual. O Ministério da Educação liberou outros R$ 13,3 milhões, totalizando os recursos em R$ 47,4 milhões.