Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

COMANDO DO SUBGRUPAMENTO DE BOMBEIROS VISITA PREFEITURA DE IGUATEMI.


Publicado em: 01/03/2021 14:17
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
COMANDO DO SUBGRUPAMENTO DE BOMBEIROS VISITA PREFEITURA DE IGUATEMI.

Secretário municipal de administração e a veadora Juliana com o comandante e subcomandante do Corpo

Na manhã desta segunda-feira (1), o comandante do 12º subgrupamento do corpo de bombeiros militar com sede em Mundo Novo-MS, 1º Tenente QOBM Dilson Rosa Higa, esteve realizando uma visita de cortesia na prefeitura de Iguatemi. Ele estava acompanhado do subcomandante “Martins” e da vereadora iguatemienses Juliana Lara Ruiz. Eles foram recebidos pelo secretário de administração Delsio Sovernigo e pela de educação Giovana Buffon Arce.

Entre os assuntos abordados está a pactuação de parcerias entre a prefeitura de Iguatemi e a instituição Bombeiros Militar, com o objetivo de estreitar os laços institucionais e parcerias nas ações desenvolvidas em Iguatemi.

Com os secretários, foram discutidos também as necessidades de vistorias nos prédios públicos, a fim de promover a manutenção de regularidade, bem como de orientação das normativas nos projetos a serem idealizados pela administração executiva municipal.

A vereadora Juliana, que também é arquiteta, destacou a importância desse vínculo e estreitamento entre as duas instituições, visando a qualidade nas obras da prefeitura, consequentemente na promoção da qualidade de vida da população que utiliza rotineiramente estes locais.