SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL INTENSIFICA ROTINA DE VISTORIAS.

Publicado em: 09/02/2021 16:19
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL INTENSIFICA ROTINA DE VISTORIAS.

Médico veterinário da secretaria de desenvolvimento (S.I.M.) vistoriou granja de ovos em Iguatemi ne

O (S.I.M.) Serviço de Inspeção Municipal, através do veterinário responsável, está intensificando as visitações de rotina aos empreendimentos que manipulam produtos, desde a criação até o processamento para comercialização em Iguatemi.

Nesta terça-feira (9), o médico técnico responsável –Pauliclei de Andrade esteve vistoriando o SIM/007 – Granja de Ovos Iguatemi para colher informações e repassar orientações aos proprietários e funcionários do local.

Pertencente a secretaria de desenvolvimento econômico, o S.I.M. controla a qualidade dos produtos de origem animal, como embutidos cárneos, queijo, ovos, mel e doces, monitorando e inspecionando a sanidade do rebanho, o local e a higiene da industrialização, certificando com selo de garantia todos estes produtos. Ao mesmo tempo, incentiva as pequenas empresas e empreendedores a saírem da clandestinidade, transformando-os em empresários da área urbana e rural, oferecendo aos consumidores iguatemienses alimentos com qualidade e segurança garantida.

“Nosso serviço tem como principal função, levar segurança à mesa do consumidor através da adoção de medidas sanitárias e de bem-estar animal durante toda fase de criação e produção” completou o médico veterinário.

MAIS FOTOS DA MATÉRIA

CONHEÇA TUDO SOBRE O S.I.M.