PREFEITO DR LÍDIO ESTABELECE PARCERIAS COM GOVERNO NA SAD/MS.

Publicado em: 02/02/2021 12:06
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
PREFEITO DR LÍDIO ESTABELECE PARCERIAS COM GOVERNO NA SAD/MS.

Prefeito Lídio Ledesma acompanhado do secretário de governo Antonio Biazus e do chefe de convênios R

Trabalhar pelo desenvolvimento do município é uma premissa do prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma e para isso tem focado esforços no sentido de manter constantes diálogos junto às esferas de governança do Estado e da União.

A gestão de convênios do município, de forma vigilante aos recursos a serem angariados, tem elaborado, apresentado e acompanhado projetos que visam a conquista de verbas para investimentos nos setores fundamentais de Iguatemi, nas áreas de saúde, infraestrutura, logística e desenvolvimento rural.

Neste objetivo, o prefeito Drº Lídio, esteve na capital do estado – Campo Grande onde manteve conversações com membros da bancada estadual e secretários de estado, como em uma das agendas com a Secretária de estado de administração, desburocratização – Ana Carolina Araújo Nardes.

Entre as prioridades abordadas está a parceria em convênios, inclusão de projetos em prioridades do município e estreitamento de agendas junto aos órgãos da governadoria.

“Estamos sendo muito bem recebidos pelos secretários de governo e isso resulta em boas parcerias para nosso município. Isso demonstra a governabilidade entre estado e município em prol de bons projetos e parcerias” destacou o prefeito Lídio Ledesma.

Ainda durante esta viagem o prefeito também participou de reunião na Sanesul, Funtrab e da eleição na nova diretoria da Assomasul.