COOPERATIVA DE RECICLAGEM RECEBE EPI's EM IGUATEMI.

Publicado em: 01/02/2021 09:23
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
COOPERATIVA DE RECICLAGEM RECEBE EPI's EM IGUATEMI.

Secretário de desenvolvimento e meio ambiente José Carlos, a bióloga da prefeitura e a representante

A prefeitura de Iguatemi e representantes do Programa Viraser entregaram nesta sexta-feira (29) aos membros da Cooperativa de Recicláveis, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para serem utilizados durante os trabalhos de seleção de recicláveis do lixo coletado nas residências de Iguatemi.

Entre os equipamentos entregues, estão botas, protetores, luvas entre outros equipamentos.

A entrega aconteceu na sede da Cooperativa, localizada nas proximidades do corredor de acesso entre as rodovias MS.295 e 180 e teve a presença do secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente - José Carlos dos Santos (Carlinhos Magro), da bióloga Sirlei, de representantes do Programa Viraser e de membros da diretoria da cooperativa.

PARCERIA:

A parceria entre a prefeitura de Iguatemi, a Cooperativa de recicláveis e o programa Viraser surgiu no ano de 2020 com treinamentos e auxílio no planejamento da implantação da coleta seletiva.

Nas palavras do secretário "a prefeitura de Iguatemi reforçou o compromisso de apoio junto aos cooperados para contribuir na melhoria da qualidade de vida da população bem como garantir fonte de renda junto aos cooperados.