PREFEITURA DE IGUATEMI ADIANTA SALÁRIO DE SERVIDORES.

Publicado em: 29/01/2021 12:31
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
PREFEITURA DE IGUATEMI ADIANTA SALÁRIO DE SERVIDORES.

Pagar antecipado é uma importante marca do prefeito Lídio Ledesma.

Os servidores da prefeitura de Iguatemi, já podem sacar a partir desta sexta-feira (29), seus vencimentos referentes ao mês de janeiro, o primeiro da nova gestão.

A antecipação do pagamento dos salários, se dá em atendimento a determinação do prefeito Lídio Ledesma que, em respeito aos 593 servidores municipais, optou pela manutenção de uma de suas “marcas” no trato com a valorização e respeito aos colaboradores, praticadas também em outras ocasiões em que ele comandou a prefeitura de Iguatemi por duas vezes.

Isso também foi possível graças a política de equilíbrio dos gastos de recursos públicos aplicada pela nova gestão que, com responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte, conseguiu colocar as finanças do município em ordem.

De acordo com a secretaria de finanças, estão disponibilizados quase dois milhões de reais para a classe trabalhadora da prefeitura e isso, além de garantir a tranquilidade financeira dos servidores, também contribui no aquecimento da economia local.