DRº LÍDIO ASSINA LEI QUE CRIA O PROJETO “SE ESSA RUA FOSSE MINHA”.

Publicado em: 27/01/2021 14:22
Fonte/Agência: Ascom
Autor: Ascom - Anailton Batista
DRº LÍDIO ASSINA LEI QUE CRIA O PROJETO “SE ESSA RUA FOSSE MINHA”.

Prefeito Lídio Ledesma assinou a Lei acompanhado da primeira-dama Cecília, secretários e vereadores

O prefeito Lídio Ledesma assinou na manhã desta quarta-feira (27), a Lei que altera dispositivos da Lei 2.047/2017 e institui a nova denominação, passando a chamar-se “Programa Se esta rua fosse minha". A recepção aos participantes aconteceu na sede da assistência social, sendo 35 no total das 50 vagas disponibilizadas.

De acordo com a Lei assinada por Drº Lídio, esse novo Programa prevê um pagamento superior ao auxílio desemprego da gestão passada que era de R$ 420,00, passando agora para R$ 600,00, ou seja, um aumento de 180 reais, que além desse auxílio por quatro horas de participação no Programa, eles também receberão uma cesta de alimentos mensalmente no valor R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) que antes era de apenas 80 reais.

A participação no Programa consiste em atuar na manutenção e limpeza das ruas e avenidas da cidade, em todos os bairros, com preferência para o bairro onde o participante resida. Participaram do ato os vereadores do município e os secretários municipal.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI