CAMPANHA MUNICIPAL DE VACINAÇÃO DA COVID-19 É LANÇADA EM IGUATEMI.

Publicado em: 20/01/2021 11:44
Fonte/Agência: Ascom
Autor: Anailton Batista
CAMPANHA MUNICIPAL DE VACINAÇÃO DA COVID-19 É LANÇADA EM IGUATEMI.

Prefeito Dr Lídio fez o lançamento oficial da campanha junto do secretário de saúde e equipe

Em ato reservado a autoridades locais e profissionais de saúde, aconteceu nas dependências do PAM - Pronto Atendimento Municipal (Sentinela da Covid-19) nesta quarta-feira (20), o evento que marcou o Lançamento da Campanha de Imunização contra o Covid-19 no município.
Sob a chefia do enfermeiro e secretário de saúde Janssen Galhardo, o Prefeito Drº Lídio Ledesma iniciou sua fala destacando a importância do momento para a cidade, onde, famílias sofrem e sofreram com os casos de infecção e óbitos. Ele também agradeceu o empenho de toda equipe da saúde municipal e em especial ao secretário estadual da saúde Geraldo Resende que, segundo informações do Estado, foi pessoalmente a São Paulo-SP em busca das doses da Vacina.
Em ato simbólico, além de médico da linha de frente, o prefeito Lídio Ledesma (69 anos) foi o primeiro cidadão a ser vacinado. Foram vacinados prioritariamente os profissionais de saúde que atuam na Sentinela de combate a Covid-19 e em seguida os idosos que vivem no Lar de Longa Permanência.
Nesta primeira etapa de vacinação, somente esta classe de pessoas serão vacinados e, de acordo com as palavras do prefeito o município está trabalhando para garantir a imunização de toda população.

MAIS FOTOS (FACEBOOK), CLIQUE AQUI: https://www.facebook.com/PrefsIguatemi/?view_public_for=962025837264194