PATRÍCIA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA AUXILIADORA.

Publicado em: 10/08/2020 22:37
Autor: Kidão

"Moradores do Assentamento Auxiliadora terão água potável em suas casas"

Nesta segunda-feira dia (10), Prefeita Patrícia Margatto, liderou uma comitiva do município composta por Vereadores e Secretários Municipais para a solenidade de Lançamento da Obra da Rede de Abastecimento de Água, com perfuração de Poço Tubular Profundo no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora. O evento, teve seu início às 10h da manhã e contou também, com líderes da comunidade local e do responsável técnico da Empresa Taurus Empreendimentos, Amarildo Miranda Melo.

A implantação da Rede de abastecimento de água, beneficiará toda a área urbana do Assentamento e alguns lotes também. Serão investidos o valor total de R$ 600.512,00 (seiscentos mil e quinhentos e doze reais), para implantação do sistema. Uma parceria da FUNASA e da Prefeitura Municipal de Iguatemi. A Prefeita Patrícia Margatto e a administração municipal, vem desde o início da atual gestão, atendendo o Assentamento Auxiliadora com relação à manutenção das estradas, construção de pontes e levando atendimento dos serviços públicos à comunidade. A Rede de Abastecimento de Água certamente melhorará ainda mais a qualidade de vida dos moradores daquela região.

“Primeiramente quero agradecer a Deus, e agradecer também, a nossa Ministra da Agricultura Tereza Cristina e ao Deputado Elizeu Dionísio por trazer esse grande benefício para o nosso Assentamento Auxiliadora. Hoje, graças a esses dois grandes parceiros, os moradores terão água potável na porta de suas casas”, ressaltou a Prefeita Patrícia Margatto.

A cerimônia contou com a presença da Prefeita Patrícia Margatto, Secretário de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo, Secretário de Obras Edson Palla, Secretária de Assistência Social Crislayne e dos vereadores Zé da Deda, Carlinhos Magro, Ricardo Ribeiro, Jean França, Miriam Krenczinski, Rose Boscarioli e do representante da empresa Taurus Empreendimentos, o senhor Amarildo Miranda Melo.