O MUNICÍPIO DE IGUATEMI SERÁ CONTEMPLADO COM 01 CAMINHÃO BASCULANTE 0KM.

Publicado em: 05/08/2020 16:45
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
O MUNICÍPIO DE IGUATEMI SERÁ CONTEMPLADO COM 01 CAMINHÃO BASCULANTE 0KM.

Patrícia Margatto comemora mais esta conquista

A Prefeita Patrícia Margatto irá até a capital do Estado Campo Grande, nesta quinta-feira dia (6/8), para receber das mãos do Governador Reinaldo Azambuja 01 Caminhão Basculante 0km para conservação de estradas. O veículo, faz parte de um lote de 32 unidades que foram adquiridas pelo Governo do Estado com recursos viabilizados pelo Secretário Estadual de Saúde Geraldo Resende, quando ainda era Deputado Federal, através de emenda do Orçamento Geral da União/2018, no valor de R$ 7 milhões, e contrapartida estadual de R$ 2,3 milhões.

A entrega, será feita pelo governador Reinaldo Azambuja, através Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural-AGRAER. Participam do evento, o Secretário Estadual de Saúde Geraldo Resende e o Diretor-presidente da AGRAER, André Borges.

Foram disponibilizados 02 caminhões para a AGRAER, 07 para a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos-AGESUL, e o restante para 23 Municípios. Patrícia Margatto comemora mais esta conquista, e agradece mais uma vez o Govenador Reinaldo Azambuja e ao Secretário Geraldo Resende.

O evento, terá início às 14 horas e, para não haver aglomeração, os prefeitos serão recebidos seguindo um cronograma com intervalo de 15 minutos para atender cada Município.