UNINGÁ REALIZOU SORTEIO DE 02 BOLSAS DE ESTUDO COM 50% DE DESCONTO PARA SERVIDORES.

Publicado em: 05/08/2020 12:52
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Unidade de Ensino Superior-INGÀ Ltda., realizou na manhã esta quarta-feira dia (5/8), o sorteio para os Servidores Públicos Municipais conforme havia anunciado com desconto de 50%. O evento aconteceu na sala onde funciona o Departamento de Recursos Humanos no Paço Municipal com a presença da Prefeita Patrícia Margatto.

A princípio, o sorteio seria no dia 31 de julho, porém, foi prorrogado para esta data. Os alunos sorteados terão esse desconto durante todo o curso. Os novos alunos (servidores sorteados), terão dois dias para que façam suas inscrições. “Esta importante parceria entre a Prefeitura Municipal de Iguatemi e a UNINGÁ, é uma maneira de incentivar nossos Servidores Públicos Municipais e seus familiares diretos, para que possam concluir o ensino superior. A formação acadêmica, é muito importante para qualificar o Servidor e também, para sua realização profissional”, frisou a Prefeita Patrícia Margatto.

As Servidoras contempladas foram: Irani Varago e Keliy Maccari. Participaram do sorteio, a Prefeita Patrícia Margatto, a Gestora dos Polos da UNINGÁ de Iguatemi, Itaquiraí, Eldorado e Mundo Novo, Elzivani Chinet Cardoso, o Assessor de Gabinete o Servidor João Medina e Ana Paula Turatto, Chefe do Departamento Municipal de Recursos Humanos.