PATRÍCIA MARGATTO VISITA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RODOVIA 386.

Publicado em: 04/08/2020 20:20
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
PATRÍCIA MARGATTO VISITA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RODOVIA 386.

" Sonho virando realidade"

Os 39 quilômetros que separam o Município de Iguatemi e o Município de Japorã, já está recebendo a pavimentação asfáltica para satisfação de todos os moradores da região. Nesta terça-feira dia (4/8), a Prefeita Patrícia Margatto, uma das principais responsáveis por essa conquista, esteve visitando as obras acompanhada do Presidente da Câmara de Iguatemi Jesus Milane de Santana e do Coordenador Regional do Estado Casé. Más, essa conquista só foi possível graças ao Secretário Estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel e ao compromisso feito e honrado pelo Governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja.

O asfalto garante novos tempos aos Município. Com a pavimentação da MS-386, a população poderá, finalmente, utilizar uma rodovia asfaltada que facilitará o trânsito entre os dois Municípios, e certamente trará mais desenvolvimento para a região. Além de beneficiar os moradores das duas cidades e da fronteira com o pais vizinho Paraguai, ela dá acesso à Aldeia Porto Lindo, Assentamentos e ao Distrito de Jacareí.

“Agradeço ao nosso Governador Reinaldo Azambuja e ao Secretário Eduardo Riedel, que mais uma vez provam seu comprometimento com Iguatemi e com toda a nossa região. Agradeço a Deus por fazer parte desse momento tão especial para o nosso Município, e não poderia deixar de destacar a maneira carinhosa   como nossa Iguatemi é tratada pelo governador Reinaldo e toda a sua equipe “, ressaltou a Prefeita Patrícia Margatto“.