TRABALHOS NAS ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO CONTINUAM, OBRAS NÃO PARAM.

Publicado em: 31/07/2020 20:32
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Imprensa
TRABALHOS NAS ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO CONTINUAM, OBRAS NÃO PARAM.

Os trabalhos de recuperação de estradas rurais realizados pela Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Obras, continuam. Aproveitando o período de estiagem, vários serviços foram executados na estrada do “Bola Sete”. Usando material da ponte de concreto, foi feito um bueiro sobre o Córrego Panduy,

Os serviços, estão sendo executados por meio das equipes da Secretaria Municipal de Obras, com a preocupado de oferecer melhores condições de tráfego nas estradas rurais. Entre os trabalhos realizados: levantamento de estrada, caixas secas e quebra-molas. O objetivo é evitar a erosão do solo e a garantia de tráfego normal de veículos. A adequação de estradas rurais é uma das medidas imprescindíveis para o controle da erosão e garantia de tráfego normal de veículos e o escoamento da produção agrícola.

A Prefeita Patrícia Margatto acompanhou o andamento dos trabalhos, aprovou e elogiou os serviços realizados.