PREFEITA E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE E GOVERNO TESTAM POSITIVO PARA COVID-19

Publicado em: 23/07/2020 13:01
Fonte/Agência: Município de Iguatemi
Autor: Comunicação Social

A Prefeita de Iguatemi Patricia Nelli Margatto e os Secretários Municipais de Saúde, Ivoni Nabhan Pelegrinelli e de Governo, Ednelson Pelegrinelli testaram positivo para o novo coronavírus. O resultado saiu hoje, dia 23 de julho de 2020, após suspeita de possível contaminação em razão de contatos com casos suspeitos que vieram ser positivos.

Mesmo não apresentando nenhum sintoma característico da Covid-19, a Prefeita e os Secretários Municipais sentiram-se na obrigação e no respeito com a população realizaram o teste para possível contaminação, nesta quarta-feira, dia 22/07, resultando em positivo.

O esposo da Prefeita Patricia Nelli Margatto, o presidente do Sindicato Rural de Iguatemi, Marcio Margatto também testou positivo e não apresenta sintoma.

Todos eles encontram-se em isolamento domiciliar em ótimo estado de saúde, a Prefeita e os Secretários Municipais despacharão por teletrabalho e videoconferência.

“Graças a Deus, todos nós estamos muito bem e sem sintomas, todos os Secretários Municipais e demais membros de nossa equipe farão o teste e, caso resulte em positivo, cumprirão o isolamento domiciliar, seguimos firmes cuidando de nossa população”, concluiu a Prefeita.