PREFEITURA REALIZOU PREMIAÇÃO PARA VENCEDORES DO CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO.

Publicado em: 15/07/2020 13:42
Autor: Kidao
PREFEITURA REALIZOU PREMIAÇÃO PARA VENCEDORES DO CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO.

20 alunos da Escola Municipal Salvador Nogueira, receberam na manhã desta quarta-feira dia 15, a premiação do concurso de Desenho e Redação. Este projeto foi pensado aos estudantes do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino a fim de desenvolver ações em prol da saúde socioemocional da comunidade escolar. A proposta, teve como objetivo incentivar a criatividade artística e divulgar talentos dos estudantes neste período de pandemia por causa da COVID-19 no Brasil e no Mundo.

A Prefeitura entregou premiação nas Categorias Redação e Desenho para os alunos vencedores do concurso. Cada aluno na Categoria Desenho, recebeu um prêmio de R$ 30,00 reais. Na Categoria Redação, do Ensino Fundamental I, cada aluno recebeu um prêmio de R$ 40 reais, e na Categoria Redação do Ensino Fundamental II, cada aluno recebeu um prêmio de 60 reais.

A Prefeita Patrícia Margatto e a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, elogiaram e agradeceram a todos os estudantes que participaram com suas criações, aos professores, coordenação, direção e pais que, com empenho e compromisso, fizeram o sucesso deste projeto e, também, às juradas, que aceitaram o desafio de escolher as produções destaque.

Em breve o livro digital com todas as produções será divulgado, para que todos possam apreciar as produções artísticas e textuais e, conferir o talento dos alunos da Rede Municipal de Ensino.