PREFEITURA DE IGUATEMI LAMENTA MORTE DO SERVIDOR APOSENTADO JOÃO BRANCO.

Publicado em: 14/07/2020 12:14
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PREFEITURA DE IGUATEMI LAMENTA MORTE DO SERVIDOR APOSENTADO JOÃO BRANCO.

A Prefeitura Municipal de Iguatemi, através da Prefeita Patrícia Margatto e toda a administração municipal, lamenta profundamente o falecimento do Servidor Público Municipal aposentado, Senhor João Branco, ocorrido na noite dessa segunda-feira dia 13 de julho na cidade de Dourados-MS. A administração Municipal estende os votos de pesar para toda a família e amigos.

João Branco, foi um dos primeiros Operadores de Máquinas da Prefeitura de Iguatemi, tendo seu período ativo de 1972 até o ano de 2005, quando se aposentou. Durante os anos exercendo sua função, sempre foi um funcionário zeloso, comprometido e muito querido pelos colegas de trabalho.

Por ter prestado relevantes serviços à comunidade e ao Município de Iguatemi, a Prefeita Patrícia Margatto, em nome da administração Municipal agradece ao Servidor João Branco, e presta toda solidariedade aos seus familiares.

Mesmo depois de aposentado, ele continuou ativo integrando o Clube dos Veteranos, onde jogava seu futebol e animadas partidas de truco com os amigos. João Branco, foi vítima de problemas cardíacos e após 4 dias internado em um hospital da cidade de Dourados, não resistiu às complicações decorrentes da doença.