2000 MÁSCARAS FORAM DISTRIBUÍDAS PARA FAMÍLIAS CARENTES EM DIFERENTES COMUNIDADES.

Publicado em: 02/07/2020 19:43
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria de Assistência Social, recebeu da Associação Comercial e Industrial de Iguatemi-ACINI, 2000 mil máscaras que foram doadas pela Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul-FIEMS e pela Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso Sul para serem distribuídas às famílias em estado de vulnerabilidade nesse período de pandemia por causa da Covid-19.

A distribuição das máscaras foi coordenada pelo CRAS e pelo Cadastro Único. As equipes, realizaram entregas no Bairro da Vila Operária, Bairro da Vila Nova Esperança, Conjunto Habitacional Waloszek Konrad, Bairro Jardim Élida, Vila Marisa, nos ESFs (Estratégia Saúde da Família), da Vila Operária, Vila Nova, Vila Rosa e Unidade Sentinela da Síndrome Gripal, além dos Assentamentos Rancho Loma, Colorado e Nossa Senhora Auxiliadora.

De acordo com a Coordenadora do CRAS, Regina Bozza, foram entregues máscaras também para a Casa de Recuperação Projeto Vida Nova, para os participantes do Projeto Rua que Amamos e para as famílias da comunidade Pielyto Kuê. No ato de entrega das máscaras, foram repassadas várias orientações e explicações sobre o uso correto das máscaras e de higienização.

A Prefeita Patrícia Maragato e a Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins, agradeceram as doações da FIEMS e da FAEMS, ressaltando essa importante ação de solidariedade. Agradeceram também à Empresa Cruzeiro do Sul pelo transporte do material que foi doado.