FRIGORÍFICO AGROINDUSTRIAL REALIZA DOAÇÃO DE CAMINHÃO PARA COLETA SELETIVA.

Publicado em: 02/07/2020 11:26
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
FRIGORÍFICO AGROINDUSTRIAL REALIZA DOAÇÃO DE CAMINHÃO PARA COLETA SELETIVA.

A Prefeitura Municipal de Iguatemi recebeu na manhã da segunda-feira dia (29), 01 veículo Car/Caminhão através de doação do Frigorífico Agroindustrial de Iguatemi, de acordo com um Termo de Audiência Extrajudicial firmado no Ministério Público por danos ambientais. O Ato de Doação, foi assinado pelo Sócio-proprietário Mauro Sérgio Domingues, do Frigorífico Agroindustrial e a Prefeita Municipal Patrícia Margatto. A entrega oficial aconteceu no pátio Da própria empresa.

O Caminhão carroceria fechada, marca Iveco, modelo Dally 55C16 CS, ano de fabricação/modelo 2008, de placa IPA-8850 no valor de R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais), ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, para ser usado na coleta seletiva.

A aquisição do caminhão, foi decorrente de uma indenização ambiental e se deu através de um Termo de Ajustamento de Conduta, firmado com o representante do Frigorífico Agroindustrial. A responsabilidade pela guarda e manutenção do caminhão caberá à Prefeitura Municipal de Iguatemi.

O ato de entrega, contou com a presença da Prefeita Patrícia Margatto, do representante do Frigorífico Agroindustrial Marcelo Piccinato, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Delsio Sovernigo e da Bióloga da Prefeitura Municipal Sirlei Costa Souza

CONFIRA FOTOS