Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

VÂNDALOS ROUBAM LONA E REFLETOR DA TENDA DE BARREIRA SANITÁRIA NA MS-180.


Publicado em: 01/07/2020 09:30
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
VÂNDALOS ROUBAM LONA E REFLETOR DA TENDA DE BARREIRA SANITÁRIA NA MS-180.

"Essa ação criminosa prejudica a própria população"

Roubo e vandalismo em tenda onde funciona a Barreira Sanitária causa revolta e espanto. A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem procurado de todas as formas promover ações que evitem o aumento de casos da Covid-19, dentro do Município. E, a Barreira Sanitária nas rodovias de entrada da cidade é uma dessas medidas. Na noite do domingo dia 28 de junho, a tenda localizada na MS-180 foi alvo dessa ação criminosa.

A Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, falou sobre a grande dificuldade que a Prefeitura está tendo para manter os servidores das 07hs da manhã até às 07hs da noite realizando esse importante trabalho, que tem como objetivo cuidar da saúde da população iguatemiense. “É inadmissível que pessoas de nosso Município possam agir dessa maneira para prejudicar a administração municipal e consequentemente nossa população. Roubaram a lona de cobertura da tenda, levaram o refletor e ainda cortaram todos os fios e as cordas de amarração da lona. Será que quem cometeu esse ato criminoso não tem consciência do trabalho que nossa equipe está desenvolvendo? É uma pena que coisas como essas aconteçam em nosso Município,”  

A Prefeitura Municipal de Iguatemi, relatou o fato ocorrido na Polícia Civil por meio de Boletim de Ocorrência e espera que atos como esses não aconteçam novamente. Afinal, o material roubado gera prejuízos aos cofres públicos.