Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130 / 3471-1417 / 3471-1593

FIEMS E FAEMS RELIZARAM A DOAÇÃO DE 2.000 MÁSCARAS PARA FAMÍLIAS CARENTES.


Publicado em: 17/06/2020 11:37
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
FIEMS E FAEMS RELIZARAM A DOAÇÃO DE 2.000 MÁSCARAS PARA FAMÍLIAS CARENTES.

Reforçando as ações solidárias de combate ao Covid-19, importantes para proteção das pessoas carentes do Município, a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul-FIEMS e a Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso Sul doaram 2.000 máscaras para a Secretaria Municipal de Assistência Social. A iniciativa, tem como objetivo contribuir e apoiar as famílias em estado de vulnerabilidade atendidas pelo PAIF e o Bolsa Família.

A entrega, aconteceu na segunda-feira dia 15, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. Na ocasião o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Iguatemi-ACINI, Darci Antônio da Silva repassou as 2.000 mil máscaras para a Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins, na presença da Prefeita Patrícia Margatto e da Coordenadora do CRAS, Regina Bozza.

A distribuição das máscaras, está sendo feita pela equipe do CRAS que, no ato da entrega procura informar e orientar as pessoas sobre o uso correto das máscaras. Além de oferecer maior proteção, as doações servem para reduzir a desigualdade e a vulnerabilidade socioeconômica das famílias carentes.

A Prefeita Patrícia Margatto, agradeceu as doações da FIEMS e da FAEMS, que reforçam o combate ao novo coronavírus no Município de Iguatemi. “O momento é de ação e de solidariedade. Estamos trabalhando para derrotar essa doença. E, com fé em Deus venceremos,” declarou a Prefeita.