DOAÇÃO DE 200 LITROS DE LEITE BENEFICIOU ENTIDADES DO MUNICÍPIO DE IGUATEMI.

Publicado em: 08/06/2020 12:49
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
DOAÇÃO DE 200 LITROS DE LEITE BENEFICIOU ENTIDADES DO MUNICÍPIO DE IGUATEMI.

Doação de leite beneficiou entidades no Município de Iguatemi. Realizada por meio do Produtor Rural e Vereador José Carlos do Santos em parceria com o Laticínio Maná, foram doados 200 litros de leite. As Entidades beneficiadas foram: o Abrigo de crianças Casa Lar, Lar de Idosos São José e a APAE. A ação se deu, tendo em vista que no dia 1 de junho, comemora-se o Dia Mundial do Leite.

A iniciativa, teve como objetivo divulgar e incentivar o consumo do leite que é um alimento rico em proteínas necessárias para a saúde. Portanto, a doação além de beneficiar as entidades certamente terá uma repercussão positiva pois, mais que divulgar o volume do leite doado, estimula seu consumo e valoriza o trabalho dos produtores rurais.

Estiveram presentes, o Produtor Rural e Vereador José Carlos do Santos, a Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins, o Secretário Municipal de Governo Ednelson Pelegrinelli, Secretário de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo, a Vereadora Rose Boscarioli e Vereador Jean França.