PREFEITA PATRICIA PARTICIPA DE REUNIÃO PARA INÍCIO DA PAVIMENTAÇÃO DA MS-386.

Publicado em: 08/05/2020 13:39
Autor: Kidão
PREFEITA PATRICIA PARTICIPA DE REUNIÃO PARA INÍCIO DA PAVIMENTAÇÃO DA MS-386.

A rodovia que liga os Municípios de Iguatemi e de Japorã receberá obra de pavimentação asfáltica. A obra, contemplará o trecho da MS-386, que tem extensão de 39 km. Na quarta-feira dia (6), a Prefeita Patrícia Margatto participou de uma importante reunião no Distrito de Jacarei, onde foram tratados diversos assuntos referentes a esta tão esperada obra que melhorará e impulsionará em muito, o desenvolvimento de toda a região.

Entre os assuntos abordados na reunião: discutir os impactos da construção da rodovia, bem como, realizar o planejamento das ações, apresentação do projeto de pavimentação, drenagem de águas, sinalização viária e construção das pontes de concreto. De acordo com informações da Prefeita Patrícia Margatto, o início da obra está previsto para segunda-feira dia 11 de maio.

Na ocasião, compareceram à reunião, a Prefeita Patrícia Nelli Margatto, Prefeito de Japorã Paulo Cesar Franjotti, vice prefeito de Japorã, Gabriel Klasman, Secretário Municipal de Obras Edson Palla, presidente Jesus Milane, vereadores: Juliana Mudolon, José Moreira, Ricardo Ribeiro, Valdemar Souza, engenheiro civil coordenador da empresa Vale do Rio Novo, Renato Calderaro, engenheiro civil da AGESUL, Vinicius Santos e os donos das propriedades rurais às margens da rodovia.

“É a realização de um sonho e mais um presente para nosso Município. Iguatemi está completando neste dia 8 de maio, 55 anos de emancipação política. Graças a Deus, ao longo de nossa gestão tivemos inúmeras conquistas para o nosso Município e região. Certamente, a pavimentação da rodovia MS-386, irá influenciar diretamente trazendo maior desenvolvimento de toda a nossa região”, declarou a Prefeita Patrícia Margatto.