PREFEITURA SEGUE REALIZANDO TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS.

Publicado em: 06/05/2020 20:01
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
PREFEITURA SEGUE REALIZANDO TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS.

Os trabalhos de recuperação das estradas rurais continuam sendo feitos pela equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Iguatemi. Muitas obras já foram concluídas e outras estão em andamento. No momento, equipe e maquinário trabalham na construção de um bueiro em frente à Fazenda “Águas Claras”, cascalhamento e levantamento em alguns pontos críticos  da estrada, até a Fazenda “Marco Ila”.

A Secretaria Municipal de Obras, conta com equipes trabalhando, simultaneamente, na recuperação de estradas em diferentes regiões do Município com o objetivo de garantir tráfego satisfatório para a população do campo. “Estamos trabalhando incansavelmente para beneficiar produtores e moradores da área rural. Nossa equipe, está fazendo levantamento em alguns trechos, construção de bueiros e cascalhando a cabeceira da ponte. Queremos fazer um agradecimento especial ao Sr. Jonas, administrador da Fazenda “Águas Claras” pelo fornecimento do cascalho que está sendo usado na recuperação da estrada”, disse o Secretário de Obras Edson Palla.