PREFEITURA DE IGUATEMI ESTÁ RECUPERANDO ESTRADAS NA ÁREA URBANA E RURAL.

Publicado em: 27/04/2020 14:00
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PREFEITURA DE IGUATEMI ESTÁ RECUPERANDO ESTRADAS NA ÁREA URBANA E RURAL.

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Obras, tem procurado recuperar várias estradas rurais em diversas regiões do Município.  A Prefeita Patrícia Margatto, acompanhada do Secretário Municipal de Obras Edson Palla, na medida do possível, visitam as obras vistoriando os trabalhos que estão sendo realizados.

Os serviços, estão sendo executados por meio das equipes da Secretaria de Obras do Município, com a preocupado de oferecer melhores condições de tráfego nas estradas vicinais, visando facilitar o trânsito das famílias e produtores rurais bem como o acesso do ônibus que realiza o transporte escolar.

Diversas estradas já foram recuperadas. De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Edson Palla, outras estradas fazem parte do cronograma e serão recuperadas.

Confira algumas estradas recuperadas:

Estrada da Lua Branca, Patrolamento e aterro em vários pontos;

Estrada na divisa entre a Fazenda 3 Irmãos e Fazenda Santo Antônio com levantamento e patrolamento;

Estrada da Fazenda Santa Rosa do Maracay com patrolamento e levantamento;

Estrada que liga do Sítio do Donizetti na MS-180 à Escolinha com patrolamento.

Estrada que liga as Fazendas Régis Cuê, Faz. Dona Assunta e Rancho Dilma com levantamento e patrolamento.

Portanto, a Prefeitura de Iguatemi vem melhorando o acesso da população rural. Mesmo com o período difícil com a pandemia do COVID-19, A Secretaria Municipal de Obras não parou e não vai parar. Pois, muitas famílias e produtores dependem dessas estradas.

CONFIRA FOTOS