PREFEITURA DE IGUATEMI PLANEJA REFORMAR PRAÇAS DOS BAIRROS

Autor: Comunicação Social
PREFEITURA DE IGUATEMI PLANEJA REFORMAR PRAÇAS DOS BAIRROS

Prefeita Patricia e Presidente Jesus

A Prefeitura de Iguatemi, que tem projetos de construções e reformas em várias localidades do município, já colocou em planejamento a revitalização das praças nos bairros: Vila Marisa, Jardim dos Eucaliptos, Vila Operária e Jardim Élida. A informação foi dada pela Prefeita Patricia Nelli Margatto e pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jesus Milane de Santana, durante visita a esses locais, na tarde desta terça-feira, dia 09.

As obras, que estão em fase de planejamento, compreenderão a reforma e adequação desses espaços para oferecer maior comodidade e qualidade de vida para a população desses bairros.

“A Prefeitura pode contar com o Poder Legislativo para realizar essas reformas, são importantes obras os moradores desses bairros”, comentou o Presidente da Câmara.

“Estamos realizando estudos para analisarmos a viabilidade dessas obras e assim que concluimos e entendermos possível daremos início, é um pedido de cada comunidade, que estou lutanto para conseguir atender”, explicou a Prefeita Patricia.