Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PALESTRA MOTIVACIONAL RESSALTOU O VALOR E A IMPORTÂNCIA DA MULHER.


Publicado em: 13/03/2020 14:20
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PALESTRA MOTIVACIONAL RESSALTOU O VALOR E A IMPORTÂNCIA DA MULHER.

A Prefeitura de Iguatemi, realizou na noite dessa quinta-feira dia 12, uma Palestra Motivacional direcionada às servidoras municipais com objetivo de melhorar a autoestima, a autoconfiança e como enfrentar os desafios da vida. O evento, aconteceu no Conviver “Lírios do Vale”, fazendo parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher.

A abertura, foi feita pelo Mestre de Cerimônia da Prefeitura Municipal Renato Souza, que cumprimentou a todos e após citar as autoridades presentes passou a palavra ao Presidente da Câmara Municipal Jesus Milane de Santana que parabenizou e destacou a importância das mulheres. Em seguida, a Prefeita Patrícia Margatto, a primeira mulher a ser eleita para comandar o Município de Iguatemi, agradeceu e elogiou a dedicação e o comprometimento de todas as servidoras municipais no desempenho de suas funções. “Por isso, devemos homenagear e valorizar todas as servidoras públicas do Município. O sucesso de nossa administração se deve ao ótimo serviço prestado por vocês. Muito obrigada pelo trabalho que vocês prestam para a administração pública e para a população iguatemiense. Deus abençoe a todos”.  Finalizou Patrícia Margatto.

O Psicólogo Clínico Especialista em Saúde Pública, Thiago Antônio de Melo Castro, no uso da palavra, parabenizou as mulheres presentes e apresentou o restante da equipe entre elas, Enizete Zorzan, Assistente Social Especialista em Políticas Públicas, todos da Empresa Academia de Lideranças da cidade de Mundo Novo-MS, responsável pela palestra. Com o tema “O Poder de Ser Você”, a palestrante Rosângela Pascuin Arinalis, Assistente Social/Associação Brasileira de Coach, ministrou uma importante palestra motivacional, valorizando e destacando o poder da mulher no trabalho, na sociedade e no âmbito familiar.

“Nós mulheres temos que ter o conhecimento de nossa importância na sociedade. Somos importantes agentes modificadoras e temos o poder de ser quem queremos ser, e onde podemos chegar. Com planejamento, força de vontade e determinação, podemos realizar nossos sonhos e alcançar nossos objetivos. Professora, Advogada, Vereadora, Médica, Atleta, todas podem e devem buscar seu espaço. Vejam o exemplo da nossa Prefeita Patrícia Margatto que, lutou, acreditou e se tornou a primeira mulher eleita para comandar o Município de Iguatemi”, destacou a palestrante Rosângela Pascuin.

Para encerrar, houve a apresentação de um vídeo retratando a importância das mulheres, guerreiras no dia a dia e em todas as profissões. Prestigiaram também o evento, O Vereador José Moreira, a Vereadora Miriam Krenczinski, Vereadora Rose Boscariolli, a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins, Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski e Chefe de Cerimonial da Prefeitura Municipal Kelly Maccari.

Ao final, foi servido um delicioso, lanche para todos os participantes do evento, com refrigerantes e variados pratos de salgados e bolos.

CONFIRA FOTOS