AGRAER ASSINA TERMO DE CESSÃO DE USO DE VEÍCULO PARA A PREFEITURA DE IGUATEMI.

Publicado em: 11/03/2020 14:47
Autor: Kidao
AGRAER ASSINA TERMO DE CESSÃO DE USO DE VEÍCULO PARA A PREFEITURA DE IGUATEMI.

Com o objetivo de atender os moradores do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora, a AGRAER- Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural, cedeu através de um termo administrativo de cessão de uso, um veículo para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

A aquisição desse veículo atenderá exclusivamente os moradores do Assentamento Auxiliadora.  A parceria da Agência com a Prefeitura Municipal de Iguatemi, beneficiará os agricultores familiares do Assentamento com prestação de serviços, assistência técnica e extensão rural.

Conforme informações do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo, as conversações entre a administração municipal e a direção da AGRAER, tiveram início em Janeiro deste ano e nessa terça-feira dia (10), aconteceu a entrega oficial do veículo.

Participaram da reunião, a Prefeita Municipal Patrícia Margatto, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo, o Diretor-presidente estadual da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural André Nogueira Borges, Alessandra de Fonseca Silva Coordenadora Regional da Agência de Naviraí e Fernando José de Paula Coordenador Municipal da Agência de Iguatemi.