GOVERNO DE MS CONTEMPLA IGUATEMI COM 4 MILHÕES PARA REALIZAÇÃO DE OBRAS.

Publicado em: 08/03/2020 23:46
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
GOVERNO DE MS CONTEMPLA IGUATEMI COM 4 MILHÕES PARA REALIZAÇÃO DE OBRAS.

Participando do evento “Governo Presente” na capital Campo Grande, na sexta-feira (06), no Centro de Convenções Albano Franco, a Prefeita Patrícia Margatto, juntamente com várias autoridades do Munícipio, comemoraram as principais obras a serem feitas em Iguatemi com os recursos disponibilizados pelo Governo do estado.

O evento, contou com a presença de lideranças políticas do Estado e inúmeras caravanas dos 79 municípios. Serão investidos R$ 4,2 bilhões em todos os Municípios do estado, principalmente em áreas prioritárias. Os recursos certamente irão melhorar a vida de 2,7 milhões de pessoas que vivem em Mato Grosso do Sul. Rodovias que hoje são de terra vão ganhar asfalto novo e moderno como é o caso da MS-386, entre Iguatemi e Japorã.

De acordo com a Prefeita Patrícia Margatto, várias obras serão feitas no Município de Iguatemi. Construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Maracaí, que dá acesso ao Assentamento Rancho Loma, no valor de R$ 1,4 milhão, já em fase de licitação. Pavimentação asfáltica e duplicação da rodovia na entrada da cidade, além da construção de uma ciclovia totalmente iluminada que facilitará e dará segurança aos trabalhadores das empresas ao longo desse trecho. Ao Município de Iguatemi, foram destinados investimentos no valor de R$ 4 milhões para a realização das obras.

O Pacote de obras para todos os municípios de Mato Grosso do Sul foi lançado pelo governador Reinaldo Azambuja. Os investimentos irão estruturar os setores de infraestrutura, saúde, educação e segurança pública, entre outras áreas. Também foram lançadas várias obras que faziam parte do Planejamento do governo para o triênio 2020/2022.

O lançamento do programa de obras do “Governo Presente” contou com a presença do senador Nelsinho Trad, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores. A Ministra da Agricultura, Pecuária e do Abastecimento, Tereza Cristina também esteve presente prestigiando o evento.