PATRÍCIA MARGATTO E VEREADORES INAUGURARAM A BELA QUADRA COBERTA DO CEMUR.

Publicado em: 04/03/2020 15:36
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PATRÍCIA MARGATTO E VEREADORES INAUGURARAM A BELA QUADRA COBERTA DO CEMUR.

A Prefeita Patrícia Margatto, acompanhada da Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski e Vereadores, participaram na tarde da sexta-feira dia (28/02), da Inauguração Oficial da Quadra Poliesportiva coberta do Centro Educacional Municipal Rural no Assentamento Auxiliadora-CEMUR. Houve também, entrega dos Kits Escolares para todos os alunos da escola. A Prefeita e as autoridades participaram da entrega.

Para realização dessa obra, foram investidos Recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE, e da Prefeitura de Iguatemi. O valor destinado pelo Governo Federal foi de R$179.652,20, com contrapartida financeira da Prefeitura Municipal no valor de R$ 65.606,00, totalizando investimento de R$ 245.258,30. A construção da quadra estava paralisada há anos e, após várias contrapartidas da Prefeitura Municipal, foi feita a retomada da obra, que agora está concluída e entregue para práticas esportivas dos alunos da escola e de toda a comunidade.

“Hoje, estamos entregando essa quadra coberta, que beneficiará professores e dezenas de alunos do Assentamento e região. Além das práticas esportivas, servirá também para realização de apresentações culturais, formaturas e vários eventos festivos. Quando assumimos a administração municipal, recebemos diversas obras paradas. É um dia muito especial para nós. Estamos inaugurando essa obra que atenderá as demandas de toda a comunidade”, Destacou a Prefeita Patrícia Margatto.

Na oportunidade, também foram oficialmente entregues os kits escolares aos estudantes do assentamento e região. O material fornecido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação destaca o compromisso da Administração municipal com a aprendizagem dos alunos.

Estiveram prestigiando o evento, a Vereadora Miriam Krenczisnki, Vereador José Moreira, Vereador José Carlos do Santos, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo e a Diretora Escolar, Andréia Maria de Moura que abriu o evento dando boas-vindas a todos e destacou o empenho da Prefeitura Municipal na conclusão da obra, que dará qualidade e conforto aos estudantes.

“Contamos também com a visita dos estudantes e professores da escola Municipal Tancredo Neves, que participaram dos jogos amistosos de inauguração juntamente com a equipe de atletas de estudantes do CEMUR. Nossos agradecimentos aos Professores de Educação Física Edicarlos e Viviane”, finalizou a Diretora Andreia.

CONFIRA FOTOS