IDOSOS DO LAR SÃO JOSÉ PARTICIPARAM DE ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO.

Publicado em: 02/03/2020 13:57
Autor: Kidao
IDOSOS DO LAR SÃO JOSÉ PARTICIPARAM DE ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Coordenação da Instituição de Longa Permanência “Lar São José”, promoveu um delicioso almoço para comemorar o aniversário do Sr. Pedro Nogueira do Nascimento.  A confraternização, foi em clima de carnaval com marchinhas que divertiram e alegraram os idosos, funcionários e todos os participantes. O evento, aconteceu na própria Instituição na sexta-feira dia 28 de fevereiro.

Mais uma importante ação de solidariedade, respeito e amor para com os idosos dessa importante instituição. O Lar São José, atende pessoas que precisam de uma assistência toda especial. Ações como essas certamente irão melhorar a qualidade de vida dos idosos que estão sob os cuidados da Prefeitura Municipal de Iguatemi.

A Secretária Municipal da Assistência Social, Chrislayne Martins e a Chefe de Cerimonial da Prefeitura Municipal de Iguatemi, Kelly Maccari, estiveram presentes prestigiando o evento.