BAILE DE CARNAVAL MARCA REINÍCIO DAS ATIVIDADES DO GRUPO DA MELHOR IDADE EM 2020.

Publicado em: 25/02/2020 22:05
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao

Na sexta-feira dia 21 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Coordenação do Grupo da Melhor Idade de Iguatemi, realizou um animadíssimo Baile de Carnaval para reiniciar as atividades do Conviver em 2020.

No decorrer do ano, os membros do Conviver “Lírios do Vale”, participam de diversas atividades e inúmeras opções de lazer, tais como: jogos de salão, Vôlei adaptado, danças, piqueniques e atividades físicas.

De acordo com a Secretária Municipal da Assistência Social, Chrislayne Martins e os Coordenadores da Terceira Idade do Município, este ano vários eventos estão previstos para os idosos dentro e fora do Município. Fica a certeza que, o bem estar e qualidade de vida dos idosos do Município, sempre foi e sempre será uma das principais prioridades da administração municipal.

A Prefeita Patrícia Margatto, esteve presente na tarde especial de muita alegria, festa e diversão. Os idosos, com suas fantasias próprias da época, dançaram e celebraram com muita felicidade.