PREFEITURA ENTREGARÁ 1.400 KITS ESCOLARES PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL.

Publicado em: 13/02/2020 13:52
Autor: Kidao
PREFEITURA ENTREGARÁ 1.400 KITS ESCOLARES PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL.

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregará cerca de 1.400 (mil e quatrocentos), Kits Escolares para os estudantes de toda a Rede Municipal de Ensino. Os Kits já se encontram nas escolas.  A entrega oficial, será feita no primeiro dia de aula com a presença da Prefeita Municipal Patrícia Margatto, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, Diretores e Coordenadores das escolas.

Os kits, possuem itens básicos adequados correspondendo às diversas faixas etárias existentes na Educação Infantil do Município de Iguatemi. Alguns itens que Fazem parte do Kit Escolar, são: Caderno, Lápis, Borracha, Apontador, Caderno de desenho, Massa de Modelar, Tinta Guache, Tesoura, Lápis de cor, Tinta guache, Cola e Régua. Acompanha todo esse conteúdo, uma mochila própria para que os alunos possam transportar o material com conforto e segurança.

Para a compra do material foram usados recursos próprios. E, o objetivo é atender os estudantes das escolas mantidas pela Prefeitura Municipal e diminuir gastos na renda familiar, na compra de material escolar.

CONFIRA FOTOS