PREFEITA PATRÍCIA AGRADECE A TODOS QUE TRABALHARAM NO ALMOÇO DO SERVIDORES.

Publicado em: 05/02/2020 14:59
Autor: Kidao
PREFEITA PATRÍCIA AGRADECE A TODOS QUE TRABALHARAM NO ALMOÇO DO SERVIDORES.

“Quero agradecer carinhosamente nossos Secretários, nossas cozinheiras e a todos amigos e colaboradores que participaram e trabalharam para que essa festa de confraternização de nossos Servidores Públicos fosse realizada com tanto sucesso. Agradeço também, a todos os Vereadores pelo apoio incondicional à realização da festa. Para mim, foi muito gratificante ver a felicidade de nossos servidores, participar dos sorteios e entregar diversos brindes para eles”.

"Se tem algo que eu tenho é gratidão. Gratidão por todas as conquistas que tivemos até aqui e, principalmente, pelas pessoas que me auxiliam no desafio diário de trabalhar pela nossa cidade. Em sinal de gratidão a todos os nossos funcionários da prefeitura, realizamos um almoço com sorteio de brindes. É uma forma singela de agradecer pela sua dedicação diária por cada atividade desenvolvida e desempenhada ao longo destes últimos anos. Pois somente com um trabalho unificado é que foi possível alcançar tantas benfeitorias para Iguatemi e a população. Mais uma vez, muito obrigada por fazerem parte desta equipe e por colaborarem, de forma única, com a nossa Iguatemi". Ressaltou a Prefeita Patrícia Margatto, visivelmente emocionada.

CONFIRA FOTOS