AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO TERCEIRO QUADRIMESTRE DE 2019.

Publicado em: 30/01/2020 13:17
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO TERCEIRO QUADRIMESTRE DE 2019.

Foi Realizada às 10h dessa quarta-feira dia (29), na Câmara de Vereadores de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a “Audiência Pública” referente ao Terceiro Quadrimestre de setembro a dezembro de 2019. A Audiência Pública segue as normas estabelecidas na Lei Complementar nº 141/2012.

Na abertura oficial do evento, a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, cumprimentou e agradeceu a presença de todos. Em seguida, passou a palavra para a Coordenadora de Planejamento Estratégico da Gestão da Saúde, Julimara Priscila, para apresentação dos atendimentos realizados pelas áreas técnicas da saúde. Logo após, o Contador da Prefeitura Municipal de Iguatemi, Fernando Ávila tratou da parte Financeira.

O RELATÓRIO QUADRIMESTRAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS (RQPC), é o instrumento que acompanha e monitora a execução do Plano Anual de Saúde (PAS), onde é demonstrada a execução das metas e dos recursos orçamentários e financeiros anualizados na PAS a cada quadrimestre e, é emitido nos meses de maio, setembro e fevereiro, sendo submetido à apreciação e aprovação do Conselho Municipal de Saúde. Cabe ao mesmo, emitir parecer conclusivo sobre o cumprimento ou não das normas estabelecidas na Lei Complementar nº 141/2012.

A audiência, contou com a participação do Conselho Municipal de Saúde e da equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde e teve transmissão ao vivo pelo Facebook para toda a população.

CONFIRA FOTOS