Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

REUNIÃO DO FÓRUM MUNICIPAL DOS TRABALHADORES EM SAÚDE PARA APRECIAÇÃO DE CONTAS.


Publicado em: 20/12/2019 00:27
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
REUNIÃO DO FÓRUM MUNICIPAL DOS TRABALHADORES EM SAÚDE PARA APRECIAÇÃO DE CONTAS.

Na manhã desta quinta-feira dia (19) em reunião realizada na Prefeitura Municipal (sala de reuniões), os representantes da classe de profissionais da saúde. O objetivo do encontro, foi para apreciação das contas do Fundo Municipal de saúde referentes aos meses de setembro, outubro e novembro de 2019.

O Fórum Municipal dos Trabalhadores em Saúde de Iguatemi - FMTI, é um órgão colegiado de caráter permanente, representativo e deliberativo. Faz parte da estrutura regimental do Conselho Municipal de Saúde, de acordo com o artigo 3º inciso II do regimento Interno do Conselho Municipal de Saúde de Iguatemi, e da terceira diretriz da Resolução nº 333 de 04 de novembro de 2003. É composto por representantes de segmentos ou classes de profissionais de saúde, cujas decisões, quando consubstanciadas em resoluções, são encaminhadas ao Conselho Municipal de Saúde de Iguatemi para posterior analise e deliberação do Plenário.

Finalizando, de acordo com a Coordenadora Julimara Priscila da Silva, as reuniões dos integrantes do Fórum Municipal dos Trabalhadores em Saúde, serve também, para que eles possam esclarecer dúvidas, dar opiniões, sugestões e levantar propostas.