PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO DECRETA RECESSO ADMINISTRATIVO.

Publicado em: 13/12/2019 15:41
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
 PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO DECRETA RECESSO ADMINISTRATIVO.

'Os serviços essenciais serão mantidos, principalmente na área da saúde e limpeza pública".

A Prefeita Municipal Patrícia Margatto, através do Decreto Municipal nº 1.723/2019, que dispõe sobre o fechamento de alguns setores da administração municipal por motivo de contenção de gastos. Durante o período de 16/12 até 05/02/2020, será concedido aos servidores Municipais, Férias Coletivas, Licença Premio e Recesso Administrativo.

A Prefeitura, informa que os serviços essenciais serão mantidos, principalmente na área da saúde e limpeza pública. No período do recesso administrativo, o Paço Municipal será fechado para atendimento ao público, exceto o Departamento de Cadastro e Tributação que trabalhará em regime de plantão.

O recesso, será um período onde a administração pública municipal realizará as adequações necessárias e planejamento dos trabalhos para o 2020. Serve também, para economizar recursos públicos.

Qualquer informação poderá ser obtida no site oficial do Município-http//www.iguatemi.ms.gov.br ou no facebook -prefeitura de Iguatemi.