PREFEITURA DE IGUATEMI INAUGURA ILUMINAÇÃO DE NATAL.

Publicado em: 10/12/2019 14:57
Autor: Kidao
PREFEITURA DE IGUATEMI INAUGURA ILUMINAÇÃO DE NATAL.

A Prefeita Patrícia Margatto, acompanhada dos Vereadores e Secretários municipais, participou na noite dessa segunda-feira dia (9), de um momento muito especial. Dezembro chegou e, oficialmente em clima de natal aconteceu a inauguração oficial do belíssimo sistema de iluminação, instalado na Avenida Gelson Andrade Moreira, saída para Eldorado.

A nova decoração e iluminação natalina, encantou a todos no momento que as luzes foram acesas. O evento, reuniu inúmeros iguatemienses que aproveitaram para tirar fotos parabenizar e elogiar a linda decoração de natal. A decoração, foi preparada com muito carinho para embelezar e iluminar a principal entrada da cidade.

Certamente, será um dos pontos mais visitados pelas famílias de Iguatemi e pessoas que estão passando ou curtindo suas ferias no Município. A instalação dessa iluminação é inédita na cidade. Será uma das principais atrações nesse natal de 2019.

Quem participou acompanhou uma rápida queima de fogos, e a presença do Papai Noel, animando a garotada e distribuindo balas para todos.

"Preparamos um Natal com muito carinho. Essa decoração, deixará nossa cidade nesse clima de alegria. Que o espírito natalino e a presença do Papai Noel despertem em nossos corações sentimentos de fraternidade, amor e fé. Desejo que nossas famílias possam alcançar paz e prosperidade em nossas vidas” disse a Prefeita Patrícia Margatto.

CONFIRA FOTOS