FORMATURA DOS ALUNOS DO PRÉ-II DA ESCOLA RURAL JOÃO PAULO I.

Publicado em: 06/12/2019 16:40
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
FORMATURA DOS ALUNOS DO PRÉ-II DA ESCOLA RURAL JOÃO PAULO I.

A Secretaria Municipal de Educação, através da direção da Escola rural João Paulo I, no Assentamento Rancho Loma, realizou na manhã desta sexta-feira dia 06, Cerimônia de Formatura da Educação Infantil daquela comunidade. O evento, aconteceu no Salão Comunitário no próprio Assentamento.

A Solenidade, contou com a participação da Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, da Inspetora de Ensino Elenice Pereira Neves, da Diretora da Escola João Paulo I, Sueli Matos Lopes, Professores e de toda a comunidade do Assentamento Rancho Loma.

Antes da entrega dos certificados para os alunos formandos, no uso da palavra, a Inspetora Elenice Neves e a Secretária Rosângela Socovoski cumprimentaram os presentes e destacaram o importante trabalho da Diretora Sueli e dos Professores que trabalham na Escola Rural João Paulo I.

“Para nós, é um prazer poder participar desse momento especial na vida desses pequenos alunos. Quero parabenizar todos os pais e pedir que continuem a incentivar seus filhos na escola. Tenho certeza que esta será a primeira de várias outras formaturas que esses alunos terão, ao longo da vida.  Aproveito o final de mais um ano para desejar um feliz natal e um abençoado 2020 para todas as famílias. Que Deus derrame muitas bênçãos em seus lares” finalizou a Secretária de Educação Rosângela.

A Formatura, embora simbólica, é muito importante para a Educação Infantil para incentivar ainda mais os alunos no processo educacional, além de promover uma confraternização entre pais, professores e a direção da escola. Aconteceram homenagens e agradecimentos aos professores, apresentações musicais, algumas em clima de natal e no final todos se levantaram e cantaram juntos.

“Quero agradecer nossos professores pela dedicação e o carinho que sempre demonstraram por nossa escolas e principalmente pelos nossos alunos. Para nós, no encerramento de mais um ano letivo fica o sentimento do dever cumprido.   Mais uma vez, quero agradecer a participação de todos os pais, alunos, funcionários da escola, o apoio de Prefeita Patrícia Margatto, nossa Secretária Rosângela e toda a comunidade do Assentamento Rancho Loma” disse a Diretora da escola Sueli de Matos Lopes.

Ao final, os presentes participaram de um delicioso coquetel com doces, bolos, sucos e salgados, para comemorar o evento.

CONFIRA FOTOS