POLÍCIA MILITAR REALIZOU FORMATURA DOS ALUNOS DO BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA.

Publicado em: 05/12/2019 14:37
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
POLÍCIA MILITAR REALIZOU FORMATURA DOS ALUNOS DO BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA.

A Polícia Militar, com o objetivo de socializar e educar por meio do lazer e práticas esportivas, criou o Projeto Bom de Bola Bom na Escola. A Coordenação do Projeto realizou na noite da terça-feira dia (03/12), na sede do Conviver “Lírios do Vale”, a entrega dos certificados de participação para 47 alunos participantes neste ano de 2019. As atividades são desenvolvidas com alunos das Escolas do Município e conta com total apoio da Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Educação

A Cerimônia, teve início com a composição da mesa de honra e execução do Hino Nacional Brasileiro. Após o Juramento de Formatura dos alunos juntamente com seu Instrutor o Cabo Paulo Marcos da Polícia Militar de Iguatemi, autoridades fizeram uso da palavra para parabenizar os alunos e falar da importância e do objetivo do Projeto.

Em seguida houve a Entrega dos Certificados e “Panetones’ para os alunos. Houve também, a entrega de Certificado os amigos do Projeto. Amigos do “Bom de Bola Bom na Escola”, são autoridades e pessoas que contribuíram e apoiaram o Projeto durante todo o ano de 2019. A Prefeita Patrícia Margatto, alguns vereadores e outras autoridades não puderam estar presentes por motivo de uma importante reunião na capital do estado, para evitar o fechamento de uma Escola Estadual no Município de Iguatemi.

Participaram da Mesa de Honra, o Vereador Ricardo Ribeiro, o Delegado da Polícia Civil de Iguatemi Dr. Felipe Cândido Rossato, o Comandante da Polícia Militar de Iguatemi Capitão Luciano Nogueira, Rosalva Gomes Ledesma representando a Secretaria Municipal de Educação e Agnaldo de Souza Presidente do Conselho Comunitário de Segurança. Presentes também, o Instrutor Cabo Paulo Marcos, a Coordenadora Pedagógica Andressa Carvalho e o Monitor Esportivo Paulo Jhoni.

Finalizando a noite de formatura do “Projeto Bom de Bola Bom na Escola”, alunos e convidados participaram de uma confraternização com direito a um delicioso coquetel.