FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DA ESCOLA CEMUR EMOCIONOU COMUNIDADE DA AUXILIADORA.

Publicado em: 02/12/2019 13:41
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

A Prefeitura Municipal de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Educação e da Escola CEMUR, no Assentamento Auxiliadora, realizou na noite da quinta-feira dia (28/11) a Formatura da Educação Infantil da escola CEMUR Nova Iguatemi. O evento, foi realizado no salão da Igreja Católica do Assentamento. As apresentações dos pequenos formandos, com o tema Havaiano, contagiou o público com animadas danças e belas coreografias.

No ato, estiveram presentes a Prefeita Patrícia Margatto, Secretária de Educação Rosângela Socovoski Ferragem, Vereador José Moreira (Zé da Deda), Professora Elenice Neves, Professora Delfina Rosalva e representantes dos pais e professores.

A Diretora da Escola CEMUR Nova Iguatemi, Professora Andreia, parabenizou a professora da turma, agradeceu a presença de todos principalmente dos pais, o apoio da Prefeita Patrícia Margatto e da Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski. “Hoje o agradecimento maior vai para vocês pais, que entregaram no início do ano o que é mais precioso na vida de vocês aos nossos cuidados. Hoje, estamos juntos vivendo esse momento e, essa união é que faz a diferença”, disse a Diretora Andreia.

“Hoje é um dia especial para os formandos e um dia especial para nós que estamos aqui e precisamos nos espelhar em vocês crianças, para não perdemos a alegria de viver. Quero parabenizar o excelente trabalho realizado pela Direção e de toda a comunidade escolar”, destacou a Secretária de Educação Rosângela Socovoski.

Em suas palavras, a Prefeita Patrícia Margatto parabenizou a todos pelo excelente trabalho realizado, e ressaltou a importância da valorização de cada membro da comunidade escolar. “O meu respeito e minha admiração por tudo que vocês fazem é imenso. É por isso que todas as vezes que venho a esta comunidade, vejo um ambiente feliz, onde todos se sentem bem. Este é o resultado do esforço e da união de todos,” Destacou Patrícia Margatto.

CONFIRA FOTOS