PALESTRA DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER ACONTECEU NA ESCOLA TANCREDO NEVES.

Publicado em: 23/11/2019 00:54
Autor: kidao

Fazendo parte das ações de combate à violência contra a mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - Creas realizou palestras na Escola Municipal Tancredo Neves. As atividades fazem parte da programação da “V Semana Municipal de Enfrentamento à Violência contra a Mulher”. Além das palestras, a equipe também distribuiu cartilhas informativas por meio de uma parceria com o Ministério Público do Mato Grosso do Sul responsável por ceder o material.

É muito importante chamar a Atenção da população para contribuir na luta contra esse tipo de violência". As ações, servem para divulgar a lei e os serviços especializados para que a mulher saiba onde denunciar e procurar orientações sobre como lidar com esses casos.