LAÇO COMPRIDO PROFISSIONAL MOVIMENTOU FINAL DE SEMANA IGUATEMIENSE.

Publicado em: 07/11/2019 13:36
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
LAÇO COMPRIDO PROFISSIONAL MOVIMENTOU FINAL DE SEMANA IGUATEMIENSE.

O evento, que já se tornou tradicional em nosso Município, teve seu início na tarde da sexta-feira dia 01/11, terminando no domingo dia 4. Durante três dias inúmeros laçadores de nosso estado, do Estado do Paraná e do País vizinho Paraguai, competiram em busca das primeiras colocações, desta tão disputada etapa.

Esta foi a 4ª Etapa do 3º Circuito Profissional do Laço Comprido 2019, Circuito este que é realizado em Iguatemi, no recinto WRA, organizado pelo empresário Wesley Ricardo. O evento, tem obtido grande sucesso de acordo com seus responsáveis.

Trinta e cinco equipes participaram desta Etapa, além de vários laçadores individuais do naipe masculino e feminino, tanto na categoria adulto como infantil. A competição envolveu aproximadamente 175 laçadores, com provas no período da manhã, tarde e noite.

Portanto, mais um encontro do Laço Comprido que animou o final de semana dos apaixonados pelo esporte envolvendo grandes laçadores e seus cavalos.

Ao final dos três dias de intensas disputas, os resultados foram os seguintes:

Campeão taça de OURO: Rancho Primavera

Vice: Palito Alves