PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO PARTICIPOU DE REUNIÃO COM GOVERNADOR REINALDO AZAMBUJA.

Publicado em: 30/10/2019 13:37
Autor: Kidao

Na tarde da quinta-feira dia (24/10) a Prefeita Patricia Margatto esteve no Município de Naviraí-MS, ocasião em que participou de uma importante reunião com o Governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja. O encontro, serviu para que o governo fizesse um Raio-X das demandas municipais e que a partir disso possa criar um plano de investimentos para os próximos anos.

De acordo com a Prefeita Patrícia Margatto, o encontro faz parte da ação Governo Presente – Municípios, organizado para que o governo e prefeituras conversem a respeito das necessidades de cada cidade e que juntos encontrem soluções e alternativas para que sejam atendidas e resolvidas. “A reunião foi técnica e muito proveitosa para nossa Iguatemi. Pois, o Estado vai disponibilizar recursos para atender estradas rurais, realizar obras de drenagem e asfalto e ainda vamos apresentar projeto para revitalização da entrada da nossa cidade e torná-la bonita e agradável. Nosso Governador, procurou ouvir todos os representantes do Executivo e Legislativo dos Municípios, independente de questões partidárias. Reinaldo disse que, o governo irá receber nossas demandas ver as prioridades e transformar solicitações em realizações”, Disse a Prefeita.

Ainda de acordo com Patrícia Margatto, o Governador recebeu e ouviu com carinho todas as demandas. Portanto, uma reunião muito produtiva. Não podemos deixar de destacar a grande participação dos Vereadores Jesus Milane, Ricardo Ribeiro, Miriam Krenczinski, Zé da Deda, Juliana Mudolon e Valdemar de Souza que, elogiaram a maneira como foram recebidos pelo Governador e tiveram a oportunidade de falar com Reinaldo Azambuja reforçando para que as demandas do município sejam atendidas.

“Outros dois convênios foram firmados na sexta-feira (25), entre o Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), e o Conisul (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul) viabilizando o repasse de recursos financeiros para aquisição de máquinas e equipamentos para construção e recuperação de pavimentação asfáltica”.