PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO VISITOU UNIDADES DE SAÚDE E PARABENIZOU SERVIDORES.

Publicado em: 29/10/2019 20:22
Autor: Kidao
PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO VISITOU UNIDADES DE SAÚDE E PARABENIZOU SERVIDORES.

A Prefeita Patrícia Margatto, acompanhada da Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli  estiveram visitando as Unidades de Saúde do Município para cumprimentar e parabenizar os Profissionais da Saúde pelo excelente trabalho desenvolvido em suas respectivas funções. Dia 28 de outubro comemora-se o Dia do Funcionário Público. Portanto, a Prefeita aproveitou para reforçar e tecer inúmeros elogios aos servidores municipais. Para isso, Patrícia Margatto cancelou alguns compromissos de agenda e fez questão de visitar as Unidades de Saúde para agradecer pessoalmente o esforço e a dedicação de todos.

A Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, da mesma forma não poupou elogios aos servidores que estão lotados em sua Secretaria, responsáveis pelo andamento dos trabalhos e que possibilitam um ótimo atendimento para a população iguatemiense.

CONFIRA FOTOS