CÂMARA DE IGUATEMI PRESTA HOMENAGEM PÓSTUMA AO ATLETA, RECO.

Publicado em: 23/10/2019 15:32
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
CÂMARA DE IGUATEMI PRESTA HOMENAGEM PÓSTUMA AO ATLETA, RECO.

Na noite dessa terça-feira dia (22), em Sessão da Câmara Municipal de Iguatemi, a vereadora Miriam Krenczinski usou a tribuna para fazer uma merecida homenagem póstuma ao atleta Esmaela Augusto, popularmente conhecido como “Reco” que faleceu recentemente vítima de enfarte durante uma partida de futebol no Estádio Municipal Adão Mendes, em Iguatemi.

A homenagem, foi uma iniciativa das Vereadoras Rose Boscariolli e Miriam Krenczinski que contou com total apoio de todos os Vereadores. Durante a homenagem, foi apresentado um vídeo mostrando as conquistas desse grande atleta que representou o Município de Iguatemi com brilhantismo.

Uma belíssima e justíssima homenagem, a este dedicado e exemplar atleta que deixou familiares e amigos precocemente. Fizeram uso da palavra, o Vereador Daniel de Gois da cidade de Eldorado, o Vereador Jean França e o Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana. Todos lamentaram a morte do atleta e teceram inúmeros elogios ao Esmael Augusto (Reco), por sua conduta exemplar como ser humano, atleta e por ser amigo de todos.

Ao final, foi entregue oficialmente uma placa para a viúva e seus familiares. Participaram da homenagem, familiares, atletas e amigos do ex jogador.