SAÚDE DE IGUATEMI CONQUISTA RECURSOS PARA AQUISIÇÃO DE RAIO-X DIGITAL.

Publicado em: 22/10/2019 13:28
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
SAÚDE DE IGUATEMI CONQUISTA RECURSOS PARA AQUISIÇÃO DE RAIO-X DIGITAL.

Na sexta-feira dia (18/10), a Secretária Municipal de Saúde, Ivoni Pelegrinelli, a convite do Ministério da Saúde, participou da Cerimônia da Assinatura de Atos. O evento, teve seu início às 12h30, no Auditório Dr. José Cerveira na Prefeitura de Dourados/MS, com a presença do Ministro de Estado da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

A Assinatura de Atos, foi para liberação de recursos para o fortalecimento da Atenção Primária e Hospitalar no estado de Mato Grosso do Sul. Ao participar da cerimônia de assinatura de convênios e anúncio da liberação de recursos para a área de saúde de Iguatemi, a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, destacou a atenção especial que o ministro Luiz Henrique Mandetta tem dedicado aos Municípios do Mato Grosso do Sul. Comemorou a ampliação de repasses e a liberação de 400 mil reais para a aquisição de um aparelho de Raio-X digital para o Pronto Atendimento Municipal de Iguatemi-PAM.

A Prefeita Patrícia Margatto não pôde estar presente mas, ficou feliz com a boa notícia e ressaltou a importância da liberação de mais recursos para o fortalecimento da atenção primária. “O Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, sabe das dificuldades dos Municípios de Mato Grosso do Sul, e comprova isso ao vir pessoalmente no estado para trazer essa boa notícia da liberação de mais recursos para nossa saúde”, Declarou a Prefeita.