ASSISTÊNCIA COMEMOROU DIA DAS CRIANÇAS COM ALUNOS DO “NOVO OLHAR”.

Publicado em: 21/10/2019 11:47
Autor: Kidao
ASSISTÊNCIA COMEMOROU DIA DAS CRIANÇAS COM ALUNOS DO  “NOVO OLHAR”.

Com direito a Piquenique e Noite do Pijama, a Secretaria de Assistência Social, por meio da coordenação do Programa “Novo Olhar”, realizou uma bela festa para comemorar antecipadamente o Dia das Crianças. A Noite do Pijama aconteceu na terça-feira dia (8), na sede da Assistência Social e o Piquenique na quarta-feira dia (9), no Balneário Piray.  Foi uma programação especial para os alunos do programa e seus cuidadores.

A ideia de se aproximar ainda mais dos alunos e diverti-los na semana em que se comemora o dia deles, foi uma ótima oportunidade de organizar e desenvolver diversas atividades e brincadeiras. Além de passarem momentos juntos na ‘Noite do Pijama” com direito a teatro, na quarta-feira eles passaram um dia maravilhoso no Balneário Piray, com gincana, jogos e um delicioso almoço. Todos os cuidados foram tomados para a realização do piquenique no Balneário. Além de toda a equipe de servidores da Assistência Social, o Corpo de Bombeiros esteve presente no evento cuidando, monitorando os alunos e foi o responsável por organizar a gincana. Resumindo, tudo organizado para que os alunos se divertissem com segurança.

Para Chrislayne Martins, Secretária Municipal da Assistência Social, foi muito gratificante ver cada criança se divertindo e interagindo com as outras, nas atividades e brincadeiras que foram organizadas especialmente para eles. “Quero muito agradecer a nossa Prefeita Patrícia Maragatto pelo apoio e confiança em nosso trabalho. Agradecer também, a nossa Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Novo Olhar”, Marta, e toda a nossa equipe solidária e incansável, que não mede esforços para proporcionar esses momentos para os alunos”. Ressaltou Chrislayne.

A Prefeitura Municipal, através da Prefeita Patrícia Margatto, tem dado total apoio e incentivo para todos os programas sociais. De acordo com a Prefeita, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Novo Olhar’, é um programa direcionado para crianças e adolescentes de famílias carentes e necessita de atenção especial da administração municipal.

Prestigiaram o evento, o Secretário Municipal de Desenvolvimento econômico Delsio Sovernigo e do Vereador José Moreira. Agradecimento especial aos integrantes do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo-Ms.

CONFIRA FOTOS