APAGÃO EM IGUATEMI FOI OCASIONADO POR ROMPIMENTO DE CABO PRÓXIMO À SUBESTAÇÃO.

Publicado em: 18/10/2019 19:40
Autor: kidao
APAGÃO EM IGUATEMI FOI OCASIONADO POR ROMPIMENTO DE CABO PRÓXIMO À SUBESTAÇÃO.

A Prefeitura Municipal de Iguatemi, com o objetivo de informar a população iguatemiense sobre o apagão ocorrido na noite dessa quinta-feira dia 17, entrou em contato com o Grupo Energisa que prontamente atendeu nossa solicitação e emitiu a seguinte Nota de Esclarecimento:

A Empresa informou que a interrupção no fornecimento de energia ocorrido na noite dessa quinta-feira (17/10) em Iguatemi, durante aproximadamente duas horas, foi ocasionado pelo rompimento de cabo próximo à subestação.

Entretanto, vale ressaltar que logo que foi detectado o problema, equipes da distribuidora foram mobilizadas para realizar o atendimento. Tendo em vista a complexidade dos reparos, com o esforço de todos os funcionários da Energisa, o fornecimento normal de energia foi reestabelecido.

A Energisa esclarece ainda que, está investindo em melhorias na rede de distribuição para garantir a qualidade do serviço e até domingo concluirá parte das obras no circuito mais importante que atende o município.